Mercados

Wall Street: S&P 500 e Nasdaq sobem com balanços sob os holofotes

27 out 2020, 10:53 - atualizado em 27 out 2020, 11:40
Wall Street Mercados
Às 10:46 (horário de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,2%, a 27.629 pontos (Imagem: Reuters/Shannon Stapleton)

O S&P 500 rondava a estabilidade nesta terça-feira após fortes perdas na sessão anterior, com os investidores avaliando uma série de resultados corporativos mistos enquanto aguardam avanços em relação ao estímulo fiscal nos Estados Unidos.

O Dow Jones era pressionado pelas ações da Caterpillar Inc e 3M Co depois que as empresas informaram resultados trimestrais mais baixos.

Já o Nasdaq avançava com a alta de 0,8% da Microsoft Corp antes da divulgação de seu resultado após o fechamento.

Apple Inc, Amazon.com, Alphabet e Facebook Inc, que respondem por cerca de um quinto do valor total do S&P 500, também divulgam resultados esta semana.

Preocupações sobre o aumento dos casos de coronavírus estão pesando sobre o mercado, mas o setor de tecnologia em particular parece ser o menos exposto, disse Rick Meckler, sócio da Cherry Lane Investments.

Às 11:31 (horário de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,48%, a 27.553 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,006469%, a 3.401 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançava 0,4%, a 11.404 pontos.

(Atualizada às 11h40)

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar