Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Warren anuncia conta remunerada e novas funcionalidades

19/09/2019 - 18:40
Dentre as funcionalidades estão a conta remunerada, voltada para pessoas que desejam começar a investir, e o Warren Green, fundo de investimento exclusivo para clientes (Imagem: Reprodução/Instagram Warren Brasil)

A Warren anunciou, em evento realizado neste mês, as novidades da empresa que serão lançadas ainda neste ano. Dentre as funcionalidades estão a conta remunerada, voltada para pessoas que desejam começar a investir, e o Warren Green, fundo de investimento exclusivo para clientes.

Confira abaixo os lançamentos:

Conta Remunerada

Apresentada como uma boa alternativa para quem procura praticidade e eficiência, além de flexibilidade para realizar transações em um só lugar, a funcionalidade contará com rendimento de 100% do CDI.

Para abrir a conta, basta apresentar nome, CPF e data de nascimento. Todo o processo é concluído em apenas três minutos, com aprovação instantânea. Os resgates também são aprovados na hora e as transações não apresentam custos.

O recurso será liberado aos poucos.

Warren Pay

Clientes poderão pagar as contas diretamente pela plataforma da Warren, sem necessidade de resgatar dinheiro dos investimentos para deixar as contas em dia.

Warren Green

O fundo é composto por ações de empresas brasileiras e estrangeiras que implementam boas práticas sociais, ambientais e governamentais.

O critério do Warren Green para as empresas nacionais segue a seguinte fórmula: Índice Warren Green + filtro simultâneo do Índice de Ações com Governança Corporativa Diferenciada, Índice de Sustentabilidade Empresarial e Índice Carbono Eficiente.

Para empresas de fora, são levados em consideração ETFs (Exchange Traded Funds) sustentáveis e ações com score alto em Environmental, Social and Governance (ESG).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Edição de objetivos já criados

Pela edição de objetivos já criados da Warren, clientes poderão adicionar ou remover produtos, seja da empresa ou de terceiros.

Warren Previdência

O produto de Previdência Privada irá investir em cotas de fundos dos principais produtos do mercado, e foi planejado para quem quer se livrar da influência do governo sobre sua aposentadoria.

Warren Ultra Black

Voltado para investidores com patrimônio acima de R$ 500 mil, este serviço trará uma série de vantagens e recursos novos.

Warren Conta PJ

Clientes com investimentos vinculados ao CNPJ poderão investir e ter acesso aos produtos da empresa e de outras gestoras com o Warren Conta PJ.

Upgrades

A Warren também remodelou sua plataforma. A gestora irá apresentar um novo dashboard, mais simples e funcional, além de uma visão geral mais consolidada, permitindo comparar diversos indicadores do mercado e a performance dos objetivos do cliente.

A empresa também realizou mudanças na plataforma de criptomoedas, Elliot, que será mais focada em negociações de compra e venda de Bitcoin, Ethereum e Litecoin. Além da autonomia, o cliente receberá notificações personalizadas de mercado e poderá realizar resgates em criptoativos.

Última atualização por Gustavo Kahil - 19/09/2019 - 19:15