Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Whirlpool abre inscrições para programa de trainee 2020

19/09/2019 - 17:20
Para se inscrever é necessário ter formação universitária com conclusão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019 (Imagem: Whirlpool Facebook)

O grupo Whirlpool, dono das marcas Brastemp, Consul e KitcheenAid, está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee. O ciclo de aprendizado terá duração de dois anos.

Para se inscrever, é necessário ter formação universitária com conclusão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019, inglês avançado e disponibilidade para trabalhar em outra cidade, estado ou país.

O programa oferece, entre outras coisas, gestão direta de um gerente sênior da companhia, mentoria com um executivo da companhia e possibilidade de experiência internacional.

“O objetivo é atrair e desenvolver jovens profissionais de alto desempenho e potencial para que atuem, futuramente, como líderes na companhia”, informa a Whirlpool.

Entre os benefícios ofertados pela empresa estão home office duas vezes por semana, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, academia e transporte ou estacionamento.

As etapas do processo seletivo incluem inscrições, check de inglês, games online para avaliação comportamental,  dinâmica online e dinâmica presencial.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Diana Cheng - 19/09/2019 - 17:20

Pela Web