Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Wilson Sons passa a operar contêineres de multinacional sueca no Brasil

06/09/2019 - 16:15
A Envirotainer oferece quatro modelos de contêineres, de diferentes tamanhos, com isolamento térmico e controle de temporada (Imagem: Divulgação/Wilson Sons)

A Wilson Sons Logística, do Grupo Wilson Sons (WSON33), anunciou nesta sexta-feira (6) a parceria com a multinacional sueca Envirotainer para ser sua operadora de contêineres no Brasil.

Especializada em transporte aéreo de produtos farmacêuticos e biológicos, a Envirotainer oferece quatro modelos de contêineres, de diferentes tamanhos, com isolamento térmico e controle de temporada (que pode variar de –25 ºC a +40 ºC). A partir de agora, a Wilson Sons também passa a desempenhar o serviço de oferta, tendo em seu armazém de estoque possibilidade para troca caso seja necessário.

“Muitas empresas precisam enviar cargas que precisam ser protegidas das condições ambientais. Diante dessa responsabilidade, trabalhamos continuamente para oferecer soluções seguras e customizadas aos nossos clientes”, diz Patrícia Iglesias, diretora comercial da Wilson Sons Logística.

A operação está sendo realizada pela Plataforma Sudeste, em Santo André, São Paulo. O acesso ao local é restrito, realizado por leitor biométrico e monitorado 24 horas. Há ainda uma farmacêutica exclusiva para atender as especificidades de cargas do segmento de saúde.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Diana Cheng - 06/09/2019 - 16:15