Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

XP Investimentos altera carteiras recomendada e dividendos para março

Gustavo Kahil
02/03/2017 - 20:26

A XP Investimentos optou por ampliar o número de ativos em suas carteiras recomendadas para aproveitar o momento positivo da Bolsa, mostra um relatório enviado a clientes. “O ‘desenho’ da carteira segue similar ao mês passado, em linha com nosso construtivismo em relação ao cenário de bolsa e melhora político-econômica”, ressalta a equipe de análise.

Acompanhe outras carteiras recomendadas

Segundo a corretora, o setor financeiro segue como a principal posição , além da visão positiva sobre o setor de siderurgia e mineração e Petrobras. “Em linha com a visão positiva sobre a conjuntura, também optamos por reduzir nossa exposição à Fibria, dado que vemos pressão maior de valorização do real no curto prazo”, afirmam. As novidades foram os papéis da Lojas Americanas (LAME4) e Ecorodovias.

Veja a carteira

XP Investimentos

Dividendos

Para a lista de papéis com o foco em dividendos, a opção também foi a de manter as recomendações e adicionar uma nova aposta. A escolhida foi a AES Tietê que, ao lado da Transmissão Paulista, compõe a participação do setor elétrico.

“Dada a performance satisfatória da carteira XP Dividendos em fevereiro, decidimos manter a estrutura, apenas redistribuindo peso entre alguns ativos e adicionando um novo ativo à carteira”, diz a XP.

Veja a carteira:

dividendos

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:07

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto