3tentos estuda fazer oferta restrita de ações ao estrear na B3

24/06/2021 - 15:15
3tentos
A realização da oferta restrita de ações está sob análise da 3tentos e de seus acionistas (Imagem: Reprodução/ 3tentos)

A 3tentos, que atua no gerenciamento de grãos, armazenagem e gestão de produção, avalia potencial oferta restrita de ações (quando apenas investidores profissionais participam) ao retomar sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), cujo pedido foi protocolado em fevereiro deste ano.

Considerando a execução da oferta potencial, a companhia agro engajou o BTG Pactual (BPAC11) como coordenador líder da operação, que ainda contará com o assessoramento de Bank of America, Citi, Bradesco BBI, UBS, Safra, bem como suas filiais no exterior.

A realização da oferta restrita de ações está sob análise da 3tentos e de seus acionistas, sem quaisquer informações, até o momento, sobre o volume efetivo a ser captado, o preço por ação e o cronograma a ser implementado.

Neste mês, a trading Agribrasil protocolou pedido de IPO, buscando recursos no mercado para financiar planos de expansão em ambiente dominado por gigantes como Bunge Cargill.

E para aprofundar ainda mais a cobertura sobre o mercado de capitais, o Money Times elaborou a Central dos IPOs, seção em que os investidores ficam por dentro de tudo antes da própria estreia de uma companhia na B3 (B3SA3).

Confira o fato relevante divulgado:

Entenda como participar de um IPO:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 24/06/2021 - 15:48

Cotações Crypto
Pela Web