Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Gol amplia malha internacional com novos voos diretos ao Peru

02/05/2019 - 23:48
Rota será operada pelas aeronaves Boeing 737 MAX 8 e contará com o serviço GOL Premium Economy

A companhia aérea Gol (GOLL4) anunciou nesta quinta-feira (2) que está ampliando sua malha internacional com o início de voos diretos para Lima, capital do Peru. Este será o 15º destino fora do Brasil que a GOL atenderá, a partir de 12/12/2019, com voos diários diretos partindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

“Estamos muito orgulhosos com a inclusão de Lima em nossa malha aérea e continuamos focados no crescimento do nosso mercado internacional. O Peru é um dos mais importantes centros turísticos América do Sul”, afirmou Celso Ferrer, diretor vice-presidente de Operações da Gol.

“Acreditamos no nosso potencial de produtos e serviços diferenciados e de alta qualidade para oferecermos a melhor experiência de viagem aos clientes corporativo e de lazer”, acrescentou Ferrer.

Os clientes terão à disposição os serviços já oferecidos nos voos internacionais da Gol, como serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas e acesso a uma plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao ao vivo, sem custo adicional.

A rota será operada pelas aeronaves Boeing 737 MAX 8 e contará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos clientes vantagens exclusivas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 03/05/2019 - 7:57

Cotações Crypto
Pela Web