Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

A Small Cap mais desejada; Veja levantamento exclusivo com 9 analistas

06/03/2019 - 14:50

As small caps estão na moda. Os investidores, que estão de olho em uma disparada do Ibovespa com uma possível aprovação da reforma da Previdência, estão buscando alternativas fora do radar.

Acompanhe o Money Times no Instagram!

Apenas para investidores: melhores small caps reveladas

Para identificar para você as mais desejadas do mercado, o Money Times realizou uma coleta com nove analistas e preparou o maior levantamento do Brasil para ações deste tipo.

Foram 69 indicações de 46 empresas diferentes.

A mais desejada: 

(Divulgação)

A Marcopolo (POMO4) foi a mais lembrada pelos analistas em março. Dos nove consultados, quatro a citaram como oportunidade de investimentos no mês.

Segundo a corretora Necton, a fabricante de carrocerias de ônibus vive um bom momento por conta da retomada das ações do setor de bens de capital, que sofreram com o stress da curva de juros, pesando as despesas financeiras potenciais dado a alta alavancagem do setor.

“Uma melhora nas contas públicas do próximo ano pode elevar a carteira de pedidos de ônibus urbanos por parte dos estados e municípios”, explica.

A Mirae ressalta que o resultado do quarto trimestre de 2018 foi bom e acima da expectativa, com aumento de vendas (em todos os segmentos, especialmente nos urbanos e micros e de preços) e aumento de receita externa, tendo sido beneficiada nas vendas do México e pela variação cambial.

“No mercado interno continuou mostrando aumento de market-share. O Ebitda ficou acima da expectativa, e o lucro também foi influenciado por um melhor resultado financeiro. Esperamos continuidade de melhora nas vendas ao longo dos próximos trimestres”, conclui.

Outras selecionadas com 3 indicações:

ABC Brasil (ABCB4)

Fleury (FLRY3)

QGEP (QGEP3)

Romi (ROMI3)

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 06/03/2019 - 16:12