Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ação da Allied é uma barganha e potencial beira os 100%, diz BBA

Gustavo Kahil
26/11/2021 - 14:59
Allied
A Allied é uma empresa que atua no varejo, serviços e distribuição de produtos de tecnologia (imagem: Youtube da Allied)

As ações da Allied (ALLD3) estão uma barganha na Bolsa e “imerecidamente” baratas, avalia o Itaú BBA em um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (26) e obtido pelo Money Times.

A Allied é uma empresa que atua no varejo, serviços e distribuição de produtos de tecnologia.

Os analistas Joaquin Ley e Alejandro Fuchs calcularam um novo preço-alvo de R$ 32 por ação para o final de 2022, o que corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 100%.

“Nossa tese de investimento para a Allied permanece inalterada, e os resultados após o IPO têm sido consistentemente melhores do que o esperado. A avaliação parece indevidamente barata à medida que a empresa continua a buscar novos caminhos de crescimento”, explicam.

Ley e Fuchs ressaltam três aspectos importantes: as etimativas para 2021 e para 2022 são bem altas; o crescimento parece atraente, com algumas opcionalidades de médio prazo; e, a 6,2 vezes o múltiplo do preço da ação sobre o lucro esperado para 2022, a ação parece uma barganha.

Última atualização por Gustavo Kahil - 26/11/2021 - 14:59

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web