Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ação da Multiplan está “muito descontada”, alerta Credit Suisse

11/08/2020 - 16:30
Multiplan
Após uma reunião virtual com Armando Almeida e Hans Melchers, respectivamente CFO e diretor da Multiplan, o Credit Suisse reforçou sua visão positiva sobre a operadora de shopping centers (Imagem: Multiplan)

As operações da Multiplan (MULT3) estão se recuperando gradualmente da crise conforme as atividades vão sendo retomadas e as preocupações envolvendo as taxas de inadimplência e vacância começam a parecer exageradas demais.

Após uma reunião virtual com Armando Almeida e Hans Melchers, respectivamente CFO e diretor da companhia, o Credit Suisse reforçou sua visão positiva sobre a operadora de shopping centers.

“Almeida e Melchers demostraram otimismo para o curto prazo, visto que todos os dezenove shoppings da Multiplan estão abertos agora e o horário de funcionamento está em 65% do total contra 8% no segundo trimestre. Os executivos esperam que isso se traduza em um aumento do fluxo de consumidores e, consequentemente, em melhores vendas”, comentaram os analistas do banco.

Com a retomada das atividades, a Multiplan voltou a discutir sobre descontos com inquilinos. Melchers disse que a saúde financeira dos locatários melhorou e está bem mais resistente neste momento em comparação com as crises anteriores.

Ação descontada

O Credit Suisse manteve a recomendação de compra do papel, com preço-alvo para os próximos 12 meses de R$ 28. Segundo o banco, a ação “continua muito descontada”, sendo negociada a 20 vezes o P/FFO (preço sobre fundos de operações) para 2021.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 11/08/2020 - 16:30