Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ação da Tegma está super descontada e vira aposta do Safra na retomada

13/10/2020 - 8:22
Tegma
Ao recalcular o valor da ação, o Safra projeta uma valorização potencial de 58% até o final de 2021 (Imagens: Tegma/LinkedIn)

Se tem uma ação que opera com desconto hoje em dia, tal ação é da Tegma (TGMA3), de acordo com a avaliação do Banco Safra.

Apesar da companhia ter encerrado o segundo trimestre com prejuízo líquido de R$ 4,4 milhões, diante dos cortes de custos em meio à queda da receita da logística automotiva, causada pela pandemia, a equipe do banco visualiza um futuro promissor.

“Vemos uma rápida recuperação para os volumes da Tegma no mercado doméstico, em que atingirá 668 mil unidades transportadas em 2021, o que corresponde a um aumento anual de 32%, sendo principalmente sustentado por uma expectativa de crescimento nas vendas de veículos no Brasil”, explica o analista Luiz Peçanha, que assina a recomendação.

Peçanha também aponta para a estabilidade no longo prazo da fatia de mercado da companhia no segmento de transportes do País, que equivale a aproximadamente 27%.

Outro dado animador é a alta geração de caixa da Tegma em razão da elevada margem operacional, que dá margem a dividendos apelativos.

Ao recalcular o valor da ação, o Safra projeta uma valorização potencial de 58% até o final de 2021, ao elevar o preço-alvo dos papéis a R$ 33,20.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 13/10/2020 - 8:27