Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Acionista da Azul fará oferta de papéis no exterior

27/06/2018 - 9:19

A Azul (AZUL4) anuncia que a sua acionista Hainan Airlines irá realizar uma oferta pública de distribuição secundária de 19.379.335 American Depositary Shares (ADSs), equivalentes a 58.138.005 ações preferenciais,exclusivamente no exterior.

Segundo a companhia aérea, a operação representa a alienação da totalidade das ações emitidas pela Azul e detidas pela Hainan, com exceção de uma ação remanescente após a formação das ADSs, da qual a Hainan irá dispor após a conclusão da oferta.

Com isso, a Hainan não terá mais o direito de indicar membros para o Conselho de Administração.A oferta é parte dos planos estratégicos da Hainan, que incluem iniciativas para capitalização, desinvestimentos selecionados, bem como investimentos em companhias aéreas e no setor de serviços de aviação.

Azul e Hainan não esperam que a proposta cause alteração relevante no plano estratégico ou relação comercial entre ambas as companhias.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 27/06/2018 - 9:35

Cotações Crypto
Pela Web