Adama inaugura fábrica de herbicidas em Londrina com investimento de US$ 2 mi

01/12/2021 - 10:34
Adama
Conforme a empresa, além do mercado nacional, a nova fábrica fornecerá produtos para os Estados Unidos, China, África do Sul, Namíbia e países latino-americanos (Imagem: Facebook/Adama Brasil)

A Adama acaba de inaugurar unidade fabril em Londrina (PR), voltada para a produção de herbicidas com tecnologia T.O.V. – Tecnologia, Operação Simplificada e Valor Agregado para o produtor – e formulação OD (Dispersão em Óleo). O investimento foi de US$ 2 milhões e a capacidade produtiva é de 8 milhões de litros/ano.

“Esta formulação inovadora, aliada à combinação exclusiva de ingredientes ativos, tem demonstrado alta eficácia no manejo de plantas daninhas nas principais regiões produtoras, elevando o patamar de controle para o produtor”, disse em nota a diretora de operações, Ana Colla. “Esta nova linha de produtos é fundamental para a renovação do portfólio de herbicidas da Adama com inovação e maior rentabilidade.”

Conforme a empresa, além do mercado nacional, a nova fábrica fornecerá produtos para os Estados Unidos, China, África do Sul, Namíbia e países latino-americanos.

Última atualização por Rafael Borges - 01/12/2021 - 10:34

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web