Agro também rende ao investidor. Descubra a ação mais indicada em julho

06/07/2021 - 8:07
Klabin
O ciclo de alta da celulose deve se estender até 2022, beneficiando a ação mais recomendada no mês. Confira mais a seguir (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

A ação da Klabin (KLBN11) foi em disparada o papel ligado ao agronegócio mais indicado pelos analistas de mercado em julho, ao passo que a unit somou sete indicações entre as 26 carteiras recomendadas, que fizeram parte do levantamento elaborado pelo Agro Times.

O mercado exagerou na dose de pessimismo com o setor de papel & celulose, e precificou rapidamente em uma forte deterioração dos fundamentos no decorrer do ano.

Mas o ciclo de alta da celulose, segundo analistas do Santander, se estenderá até 2022, desbloqueando “a desalavancagem nos próximos trimestres e um pico de fluxo de caixa em dois anos à Klabin”.

Outras duas ações ligadas ao agro brasileiro tiveram duas recomendações entre bancos, corretoras, gestoras e casas independentes de análise consultados.

No total, 11 companhias agro abertas listadas na B3 (B3SA3) tiveram ao menos uma citação cada entre os analistas ouvidos pelo Agro Times neste mês.

Veja a seguir as ações agro mais indicadas em julho:

Empresa Código Indicações
Klabin KLBN11 7
JBS JBSS3 3
Rumo RAIL3 3
Total 13

Levantamento

A pesquisa feita pela Agro Times baseou-se nas informações divulgadas por: ÁgoraAtivaBB InvestimentosBenndorfBTG PactualCM Capital, Easynvest, Eleven, Elite, Empiricus, Genial, Guide, Inter Research, Inversa, Mirae, MyCap, ModalMais, Nova Futura, Planner, Safra, Santander, Terra, Singulare, Toro, XP Investimentos e Warren

Disclaimer

O Agro Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 06/07/2021 - 9:46

Cotações Crypto
Pela Web