Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Aliansce Sonae (ALSO3) diz que segue determinada em negociação com brMalls (BRML3)

Giovana Leal
17/01/2022 - 9:13
Shoppings ALSO3
Após resposta negativa em relação à proposta de fusão de negócios, Aliansce segue determinada em negociação com brMalls (Imagem: Divulgação/Aliansce Sonae)

A Aliansce Sonae (ALSO3) disse nesta segunda-feira (17) que segue determinada em demonstrar ao conselho de administração e aos acionistas da brMalls (BRML3) o mérito da combinação de negócios.

Segundo a companhia, a fusão entre as companhias será uma “oportunidade única de geração de valor para os acionistas de ambas as companhias”.

Na sexta-feira (14), a Aliansce enviou uma proposta de combinação de negócios à brMalls, que, no mesmo dia, rejeitou a ideia.

A proposta da Aliansce contemplava uma “fusão entre iguais”, na qual a Aliansce ofereceria aos acionistas da brMalls participação final de 50% do capital social da companhia combinada e pagamento em dinheiro no valor equivalente a aproximadamente 20% do valor de mercado da brMalls.

A brMalls disse que a proposta não atribui pagamento de prêmio em relação à cotação do fechamento das ações da companhia na quinta (13), de R$ 7,85.

Veja o comunicado da Aliansce:

Última atualização por Kaype Abreu - 17/01/2022 - 9:13

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto