BusinessTimes

Alliar lança marketplace de saúde com mensalidades a partir de R$ 19,90

02 dez 2020, 9:39 - atualizado em 02 dez 2020, 9:39
Saúde-Alliar
De acordo com a empresa, a novidade busca sanar a dificuldade de acessos dos brasileiros aos planos de saúde, já que 70% da população não possui o seguro (Imagem: Reprodução/Alliar)

A Alliar (AALR3) lançou um marketplace de saúde com mensalidades a partir de R$ 19,90, de acordo com o documento enviado ao mercado nesta quarta-feira (2), chamado de Cartão Aliança.

De acordo com a empresa, a novidade busca sanar a dificuldade de acessos dos brasileiros aos planos de saúde, já que 70% da população não possui o seguro.

“A solução criada pela Alliar provê acesso a diversos serviços de saúde em um só canal. São mais de 23 mil estabelecimentos credenciados em todo o Brasil, que oferecem descontos em consultas médicas presenciais ou online, exames laboratoriais e de imagem, testes de Covid-19, farmácias e outros”, informou a empresa.

O novo negócio começou a ser testado em março e, em julho, sua venda foi ampliada para todos os estados onde a empresa atua. Nesse período, o marketplace conquistou mais de 90 mil vidas.

Veja o documento completo:

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin