Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Alupar anuncia medidas contra coronavírus e não vê risco em demanda

Renan Dantas
20/03/2020 - 17:53
Alupar
A Alupar também afirmou que os negócios da companhia apresentam receita previsível (Imagem: Vídeo Institucional)

A Alupar (ALUP11) informou que adotará uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus entre os seus funcionários, mostra documento enviado ao mercado nesta sexta-feira.

Dentre as precauções que a companhia tomará está a suspensão de viagens internacionais e nacionais, a instituição do regime de trabalho de home office, a disponibilização de álcool gel e máscaras em todas as unidades e o período de quarentena para todos os colaboradores que regressem de viagem internacional.

“Neste momento, o nosso grande desafio é garantir a regularidade das operações e a continuidade dos projetos em implantação. Ressaltamos que todos os projetos em implantação no Brasil já fizeram suas respectivas captações de longo prazo, não sendo necessárias novas captações no curto prazo”, comunicou a empresa.

Além disso, a Alupar também afirmou que os negócios da companhia apresentam receita previsível, reajustadas pela inflação e de longo prazo, assegurada pelos modelos regulatórios nos segmentos de atuação, não apresentando risco de demanda.

Veja o documento na íntegra:

Última atualização por Renan Dantas - 20/03/2020 - 17:53

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web