Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

AMMO Varejo tem pedido de registro de IPO protocolado

29/07/2021 - 14:30
AMMO Varejo
AMMO Varejo, que reúne as maiores redes de varejo no segmento de cama, mesa, banho e decoração, deu início ao processo de listar suas ações na B3 (Imagem: Divulgação/MMartan)

Springs Global (SGPS3), que atua no mercado têxtil, protocolou pedido registro de oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) de sua controlada indireta, AMMO Varejo, que reúne as maiores redes de varejo e líderes de mercado no segmento de cama, mesa, banho e decoração do Brasil.

Foi apresentado, no dia 28 de julho, o pedido de registro de companhia aberta, assim como da oferta pública de distribuição primária e secundária de ações ordinárias de emissão da AMMO Varejo à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A referida oferta de ações foi aprovada em assembleia geral extraordinária de acionistas, no último dia 27 de julho, oportunidade em que foi aprovada a submissão do pedido de adesão da AMMO Varejo ao segmento especial de listagem do Novo Mercado da B3 (B3SA3), a Bolsa brasileira.

Ainda não há, até o momento, quaisquer informações sobre o preço das ações objeto do IPO, incluindo o volume de ações a serem vendidas pela Coteminas, controlada direta da Springs.

E, para aprofundar a cobertura sobre o mercado de capitais, o investidor pode checar a Central IPOs, editoria elaborada pelo Money Times.

Como você pode investir em Ofertas Públicas Iniciais (IPO): confira o passo a passo

Veja o fato relevante divulgado ao mercado:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 29/07/2021 - 16:08

Cotações Crypto
Pela Web