BusinessTimes

Ao vivo: o CEO do Banco Pan e o fundador da Mosaico conversam com Felipe Miranda, da Empiricus, sobre os planos da nova parceria

15 out 2021, 16:55 - atualizado em 15 out 2021, 17:06

O estrategista-chefe e fundador da Empiricus Research, Felipe Miranda, conversa agora com Carlos Eduardo Magalhães, CEO do Banco Pan (BPAN4), e com Guilherme Pacheco, fundador da Mosaico (MOSI3), sobre o atual momento e o futuro das companhias.

Clique aqui para assistir.

Como se sabe, no início deste mês, o Banco Pan anunciou sua intenção de incorporar 100% das ações da Mosaico, companhia que reúne as marcas Zoom, Buscapé e Bondfaro, e dona da maior plataforma de conteúdo e originação de vendas para o e-commerce do Brasil.

No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.