Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Após uma semana da reabertura, CCP suspende atividades do Shopping Cerrado por 14 dias

01/07/2020 - 10:10
As lojas de alimentação receberam autorização para funcionar no formato delivery, bem como supermercados e farmácias, ainda que em horário reduzido (Imagem: Reprodução/CCP)

A Cyrela Commercial Properties (CCP (CCPR3)) anunciou nesta quarta-feira (1º) a suspensão em 14 dias das atividades do Shopping Cerrado, localizado em Goiânia (GO), uma semana após a sua reabertura.

As lojas de alimentação receberam autorização para funcionar no formato delivery, bem como supermercados e farmácias, ainda que em horário reduzido. A modalidade drive-thru não será permitida durante o período de fechamento do shopping.

“A companhia informa que está atenta às novas determinações e orientações do governo e entende que essa medida contribui para minimizar a disseminação do vírus (covid-19), além de priorizar e preservar a saúde e o bem-estar de seus clientes, colaboradores, lojistas e fornecedores”, afirmou a CCP.

A empresa informou que os shoppings Cidade São Paulo, Shopping D, Tietê Plaza Shopping, Shopping Metropolitano Barra e Grand Plaza Shopping seguem operando, mas com horário reduzido.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 01/07/2020 - 10:10