Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Aposte na Multiplan e colha até 46%, mas tenha paciência até o segundo trimestre

13/01/2021 - 15:11
Nem tudo se resume em apenas apostar na volta do consumidor aos shoppings: a Multiplan tem uma carta na manga, segundo o Safra (Imagem: Money Times)

Apesar de estar muito pressionada no curto prazo diante do aumento de casos de Covid-19 pelo Brasil, a Multiplan tem tudo para reverter a maré negativa e recuperar o ritmo de operações, segundo o Safra.

A palavra de ordem para ganhar com ação é paciência: pelo menos até meados do segundo trimestre deste ano.

Após um bate-papo com o diretor de Relação com Investidores da Multiplan, Hans Melchers, a equipe do Safra confirmou suas perspectivas positivas para o futuro da companhia. Portanto, o banco avalia um super desconto nas ações da varejista no momento.

“Temos um aposta de valorização para a Multiplan em torno de 46%, justificada pelo sentimento de recuperação da indústria de shoppings após o efeito gradual da vacinação no Brasil, normalizando as receitas e geração de caixa da companhia até o final de 2021″, comenta o analista Luiz Peçanha, que assinado relatório enviado a clientes.

Mas nem tudo se resume em apenas apostar na volta do consumidor aos shoppings centers. Com as atualizações apresentadas pelo executivo da Multiplan, o Safra explica que as unidades da companhia estão promovendo cada vez mais uma combinação de entretenimento, interação, cultura e sustentabilidade.

“É o caso das mais recentes expansões e projetos — Park Jacarepaguá, Park Shopping Birigui, Diamond Mall e entre outros”, destaca o analista.

Confira a seguir a recomendação do Safra para os papéis da Multiplan até o final de 2021:

Empresa Ticker Recomendação Preço-alvo (R$) Valorização (%)
Multiplan MULT3 Compra 31 46

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 14/01/2021 - 11:46