Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

App de criptomoeda Electroneum recompensa mineradores com crédito na Claro

06/08/2019 - 16:00
Em seu esforço mundial de popularizar e acelerar a adoção das criptomoedas, o projeto Electroneum, através do seu app, passou a vender créditos da Claro via ETN (Imagem: Cryptowatch)

O aplicativo Electroneum passou a conceder uma recompensa de US$ 3 para os seus usuários na mineração da criptomoeda ETN, mostra um documento enviado pela empresa ao Money Times. Os recursos poderão ser revertidos em pacote de dados e voz da Claro. A operadora informou à reportagem, contudo, que não realizou nenhum tipo de parceria oficial com a Electroneum.

A comunidade de 3,1 milhões de usuários da Electroneum está crescendo rapidamente e continua a se concentrar na adoção da criptomoeda. É por isso que eles estão animados em anunciar sua expansão para o Brasil. Leia mais sobre o projeto Electroneum aqui.

“Nós continuamos focados em lançar mais casos-de-uso no mundo real, ajudando pessoas a viverem mais com ETN” diz Richard Ells, CEO da Electroneum.

No Brasil, a comunidade da Electroneum está crescendo rapidamente, pois as pessoas descobrem como é fácil usar o aplicativo para dispositivos móveis, que recompensa aqueles que se envolvem com até US$ 3 por mês com token ETN.

Veja uma demonstração do app:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 09/08/2019 - 22:54

Cotações Crypto
Pela Web