Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

B3 abre caminho para um ótimo 3° trimestre e com potencial de alta de 35%, vê Ágora

21/10/2020 - 10:05
B3 B3SA3 Ibovespa
A dona da Bolsa exibe hoje estatísticas que levaram décadas para se consolidarem no mercado acionário local (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

Após o número de pessoas físicas na Bolsa brasileira crescer 114% no mês de setembro em relação a 2019 e e ultrapassar a marca de 3 milhões de investidores, a B3 (B3SA3) se firmou como a principal escolha da Ágora Investimentos.

A dona da Bolsa exibe hoje estatísticas que levaram décadas para se consolidarem no mercado acionário local. No terceiro trimestre deste ano, os investidores ativos disparam 115% na comparação anual.

“Aumentamos nossas estimativas de lucro líquido em 2% para 2020 e 3% para 2021” , revelam os analistas Victor Schabbel e Luiza Mussi, que assinam a recomendação.

Na análise da dupla, o baixo desempenho recente das ações da B3 apenas reforça a preferência pelo nome, além do fato da companhia ser única e dominante player no mercado local.

“Acreditamos que o processo de aprofundamento financeiro deve ajudar a levar o mercado de capitais brasileiro a um patamar totalmente novo”, completam.

Confira os detalhes da recomendação de compra pela Ágora na tabela abaixo:

Empresas Ticker Preço-alvo (R$) Valorização (%)
B3  B3SA3 76 35

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 21/10/2020 - 10:57