Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Bakkt, plataforma cripto da Intercontinental Exchange (ICE), ganha novo CEO

23/04/2020 - 14:48
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
David Clifton, vice-presidente de fusões & aquisições (M&A) e integração da ICE, será o CEO interino da Bakkt por conta de sua ampla experiência na empresa-mãe (Imagem: John Disney/ALM)

Mike Blandina, CEO da Bakkt, plataforma de criptoativos pertencente à Intercontinental Exchange (ICE), está renunciando seu cargo quatro meses após ter sido nomeado.

Em uma publicação, ICE declarou que David Clifton, seu vice-presidente de fusões & aquisições (M&A) e integração, será o CEO interino.

“Clifton substitui Mike Blandina, que está saindo da empresa para investir em uma nova oportunidade. Adam White, escolhido como Presidente da Bakkt no início deste ano, continuará em seu cargo.”

Blandina foi nomeado como CEO em dezembro para substituir Kelly Loeffler, após ela ter sido nomeada senadora dos EUA.

“David Clifton está bem envolvido em muitas de nossas iniciativas mais importantes nos últimos anos e, por ter ajudado a liderar a aquisição de Bridge2 para acelerar o lançamento da aplicação para clientes da Bakkt. Estou certo de que ele será um líder excepcional para a Bakkt como CEO interino”, afirmou Jeffrey Sprecher, fundador, presidente e CEO da ICE, em uma declaração.

“Eu também gostaria de expressar nossa gratidão a Mike Blandina por seu trabalho a ajudar Bakkt a crescer durante um período importante de transformação para a empresa e desejamos tudo de bom a ele em sua nova empreitada.”

Bakkt realizou uma rodada de financiamento “series B” (para a expansão de seu alcance de mercado) de US$ 300 milhões em março.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 26/06/2020 - 0:42