Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Banco do Brasil e Resale lançarão portal para venda de 1.600 imóveis

Diana Cheng
11/03/2020 - 11:46
Serão vendidos 1,6 mil itens – 61% casas e 33% apartamentos –, que terão desconto médio de 42% (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

O Banco do Brasil (BBAS3) irá lançar em abril um portal próprio para venda de imóveis junto com a startup Resale.

“O melhor modelo de venda é aquele que agrega diversos canais. Assim como o leilão e os corretores de imóveis têm uma forte penetração junto a públicos de nicho, a venda direta também pode atingir investidores que querem diversificar seus investimentos, especialmente em tempos de Selic baixa”, afirma Marcelo Prata, sócio fundador da Resale.

Serão vendidos 1.600 itens – 61% casas e 33% apartamentos –, que terão desconto médio de 42%. A Resale ficará encarregada de otimizar e dinamizar a comercialização dos imóveis.

Embora não oficialmente lançada, a startup fará a pré-venda dos empreendimentos a partir desta semana. Usuários que se cadastrarem no site do banco serão avisados antecipadamente sobre os imóveis disponíveis, podendo comprá-los antes do lançamento da plataforma.

Última atualização por Diana Cheng - 11/03/2020 - 11:49

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web