Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Banco Inter acelera contratação de profissionais durante a pandemia

23/05/2020 - 16:05
Integrante da iniciativa #nãodemita, o Banco Inter pretende abrir mais 107 vagas ainda neste semestre (Imagem: Divulgação/Banco Inter)

O Banco Inter (BIDI4) contrariou o movimento de demissão em massa causado pela pandemia de covid-19 e disse que está procurando profissionais durante o período. Só neste ano, mais de 200 pessoas foram contratadas pela instituição, tendo 107 sido efetivadas após a chegada do coronavírus no Brasil.

“Temos colecionado, nesse período difícil, histórias de grandes profissionais que perderam seu posto de trabalho devido à pandemia e se reencontraram no Banco Inter”, diz João Vitor Menin, CEO da instituição.

Integrante da iniciativa #nãodemita, o Banco Inter pretende abrir mais 107 vagas ainda neste semestre, principalmente para as áreas de tecnologia da informação (TI), marketing, comercial e de investimentos.

“Percebemos que esse não era o momento de demitir, mas de investir em nosso crescimento e estar ao lado dos nossos colaboradores e clientes”, acrescenta Menin.

O processo seletivo da companhia está sendo realizado de maneira remota, por telefone ou videoconferência. No LinkedIn, os interessados podem encontrar as oportunidades de trabalho disponibilizadas pelo banco e se candidatar àquela que mais condiz com seu perfil.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 21/05/2020 - 13:26