CryptoTimes

Banco suíço recebe aprovação para fornecer serviços de custódia cripto para clientes

30 out 2020, 14:56 - atualizado em 30 out 2020, 14:56
Gazprombank fornecerá soluções de armazenamento, aquisição e venda de bitcoins a nível institucional (Imagem: Crypto Times)

A Autoridade de Supervisão de Mercados Financeiros da Suíça (FINMA) autorizou o Gazprombank Ltd. a oferecer serviços de custódia de criptoativos, bem como a negociação entre cripto e moedas fiduciárias, segundo um comunicado publicado nessa quinta-feira (29).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tais serviços atenderão clientes corporativos e institucionais do banco e, após seguir um processo rigoroso de avaliação, serão oferecidos para um número limitado de patrocinadores.

Gazprombank fornecerá soluções de armazenamento a nível institucional, bem como a aquisição e venda de bitcoins. O banco pretende expandir, aos poucos, sua oferta para outras criptomoedas, bem como outros produtos e serviços.

“Estamos contentes em poder fornecer esses serviços a nossos clientes após anos de desenvolvimento profissional aplicando as principais competências da indústria”, explicou o CEO Roman Abdulin. “A autorização da reguladora suíça FINMA sinaliza um grande marco para o Gazprombank.”

Gazprombank (Suíça) é um banco suíço licenciado, pertencente ao Gazprombank, com sede na Rússia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar