Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BB Investimentos altera 3 ações em carteira fundamentalista de setembro

03/09/2019 - 14:56
Sobre as expectativas em relação ao Ibovespa, a BB Investimentos mantém a pontuação-alvo para o fim do ano em 110 mil pontos

A BB Investimentos fez três alterações em sua carteira fundamentalista para o mês de setembro, divulgada na última sexta-feira (30). Com isso, as ações da Taesa (TAEE11), ABC Brasil (ABCB3) e B2W (BTOW3) saíram para dar lugar aos papéis da Alupar (ALUP11), Iochpe-Maxion (MYPK3) e Suzano (SUZB3).

Sobre as expectativas em relação ao Ibovespa, Victor Penna e Wesley Bernabé, da equipe de pesquisa da BB Investimentos, mantêm a pontuação-alvo para o fim do ano em 110 mil pontos por conta do cenário interno favorável.

“Avaliamos os números apresentados pelas companhias listadas como positivo em 60% dos casos, neutro para 30% e negativo para os 10% restantes”, afirmam Penna e Bernabé. “Seguimos com destaque para as companhias de consumo, que apresentaram crescimento de receitas, mas com ligeiro estreitamento de margens”.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 03/09/2019 - 14:56

Cotações Crypto
Pela Web