BusinessTimes

BB Investimentos renova carteira de small caps; veja as ações para ter em agosto

04 ago 2022, 19:08 - atualizado em 04 ago 2022, 19:08
blau farmacêutica
A única ação que se manteve na carteira de small caps foi Blau Farmacêutica (Imagem: Reprodução Blau Farmacêutica)

Em atualização da carteira de small caps para agosto, o BB Investimentos realizou a troca de seis de suas recomendações. A única ação que se manteve na carteira foi Blau Farmacêutica (BLAU3).

Saíram do portfólio os papéis da Auren (AURE3), BR Properties (BRPR3), Camil (CAML3), Hapvida (HAPV3), M. Dias Branco (MDIA3) e MRV (MRVE3).

Entraram as ações da Alliar (AALR3), Direcional (DIRR3), Enauta (ENAT3), Ferbasa (FESA4), Grupo SBF (SBFG3) e Vamos (VAMO3).

Em julho, o destaque da carteira foi para M. Dias, que valorizou 19,35%. Na ponta negativa ficou Camil, recuando 7,01%.

Empresa Código
Alliar AALR3
Direcional DIRR3
Enauta ENAT3
Ferbasa FESA4
Grupo SBF SBFG3
Vamos VAMO3
Blau Farmacêutica BLAU3

Na nova formação da carteira, todas as empresas tem 12,5% de distribuição entre os setores de Transporte e Logística, Saúde, Indústria Farmacêutica, Construção Civil, Imobiliário, Petróleo e Gás, Siderurgia e
Mineração, Bens de Capital e Varejo Cíclico.

No último mês, a carteira teve performance positiva de 7,75%, ficando em 2,59 pontos percentuais acima do seu índice de referência SMLL, que subiu 5,16%.

🏆Money Times é Top 8 em Investimentos!🏆

Se você conta com as notícias do portal para se manter sempre bem-informado sobre tudo o que acontece no mundo dos investimentos, vote e ajude o Money Times a se tornar o melhor site de investimentos do Brasil. Clique aqui e deixe seu voto!

Estagiária
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.