Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BB Investimentos troca Vale por Petrobras em carteira; veja mudanças

Gustavo Kahil
04/07/2017 - 13:38

Petrobras

O BB Investimentos realizou cinco trocas em sua carteira plena de 10 ativos para o mês de julho, mostra um relatório enviado a clientes e assinado pelos estrategistas José Roberto dos Anjos e Renato Odo.

“Os agentes globais seguem monitorando o ambiente político nacional, atentos principalmente às suas repercussões sobre o andamento das reformas trabalhista e previdenciária, ao passo que, no cenário externo, começam a surgir sinais considerados mais expressivos de um possível recuo dos estímulos econômicos e uma correspondente redução da liquidez global”, ressaltam.

Deixaram de participar da lista de preferidas do banco de investimentos as ações da Hypermarcas, Itaúsa, AES Tietê, Vale e Wiz. Os papéis da CCR, Itaú Unibanco, Natura, Petrobras e Via Varejo foram incluídos.

BB1

Já a Carteira 5+ contou com a saída da Hypermarcas, Embraer, Weg e Vale. No lugar delas foram selecionadas as ações da Transmissão Paulista, Itaú Unibanco, Raia Drogasil e Natura.

BB2

Em junho, a carteira plena registrou valorização de 0,31% em junho e a 5+ -0,05%. O Ibovespa subiu 0,3% no mesmo período.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:00

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto