Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BDRs: veja as ações estrangeiras favoritas de 12 analistas para abril (e que você pode comprar no Brasil)

07/04/2021 - 15:25
No topo: Disney é uma das ações mais indicadas em abril (Imagem: Unsplash/@usualmorals)

A Alphabet (GOGL34), holding que controla o Google, segue no topo das preferências dos analistas, quando se trata das carteiras recomendadas de BDRs (Brazilian Depositary Receipts) para abril.

A empresa foi indicada por oito dos 12 analistas consultados pelo Money Times. Na vice-liderança, ocorre um empate triplo entre Amazon (AMZO34), Disney (DISB34) e Johnson & Johnson (JNJB34). Cada companhia recebeu seis menções.

As 12 carteiras de BDRs consultadas neste mês listaram um total de 60 empresas, que somaram 120 menções. A concentração das apostas nas primeiras colocações, contudo, continua grande. As 12 ações estrangeiras mais citadas somaram 57 recomendações.

Participaram do levantamento: BB Investimentos, Elite, Empiricus, Genial, Guide, Inter Research, MyCap, Necton, Safra, Santander, Terra e XP Investimentos.

Disclaimer

O Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Márcio Juliboni - 07/04/2021 - 15:25