Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Binance adquire a maior bolsa de criptoativos indiana

21/11/2019 - 15:00
A partir de hoje os indianos poderão iniciar operações via fiat-to-crypto usando diretamente a rúpia indiana (Imagem: Facebook da Binance)

A Binance anunciou hoje a aquisição da WazirX, a maior bolsa de bitcoin da Índia. A partir de hoje, os indianos podem comprar e vender criptomoedas com a rúpia indiana (INR) na Binance Fiat Gateway. Segundo informações publicadas no Cryptowatch.

Os usuários da Binance poderão fazer pedidos diretamente no site e no aplicativo iOS ou Android da Binance para comprar o Tether (USDT) via rúpia (INR). Essa integração permitirá que os usuários transacionem quaisquer ativos digitais disponíveis no Binance com a compra do USDT no marketplace de ativos digitais da WazirX.

“O número de jovens da Índia dá uma vantagem para que se adote e desenvolvam novas tecnologias financeiras, e acredito que isso terá um papel vital em tornar a Índia um centro global de inovação em blockchain, para também estimular a adoção de criptomoedas em todo o restante massivo do público do país”, afirmou CZ (Changpeng Zhao), CEO da Binance. “A aquisição do WazirX mostra nosso compromisso e dedicação ao povo indiano e fortalece o ecossistema de blockchain na Índia, além de ser mais um passo à frente na conquista da liberdade financeira.”

A Binance segue com seu plano de lançar uma plataforma nacional em cada país. Há poucos dias, eles lançaram a plataforma nacional na Turquia, leia mais aqui e há um mês lançaram uma operação local com rublos na Rússia, leia mais aqui. Segundo CZ, em 9 meses no máximo a Binance lancará operações fiat-to-crypto em 180 moedas, leia mais aqui. A Binance já tem intenção de lançar uma operação local no Brasil também aceitando real como moeda de operações, leia mais aqui.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Money Times - 21/11/2019 - 16:55

Cotações Crypto
Pela Web