Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Binance cria “Zona de Inovação” para que usuários se arrisquem com novos tokens DeFi

21/09/2020 - 9:57
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Usuários que possuem um alto perfil de risco poderão participar da nova zona que contará com novos tokens DeFI (Imagem: Binance/Blog)

A corretora maltesa de criptoativos Binance criou a “Innovation Zone” (ou “Zona de Inovação”) para permitir que apenas usuários selecionados negociem novos tokens do setor de finanças descentralizadas (DeFi).

Dessa forma, a Binance visa filtrar usuários com base em seu perfil de risco. A corretora perguntará duas perguntas “muito explícitas” antes de permitir que um usuário entre na zona de inovação.

Primeiro, se um usuário está disposto a tomar um prejuízo de 50% ou mais de seu capital principal e, segundo, se o usuário está pronto para tomar responsabilidade por esse prejuízo.

Se a resposta para essas perguntas for “não”, então o usuário não poderá negociar novos tokens DeFi que a Binance irá listar no futuro próximo.

Changpeng Zhao, ou CZ, CEO da Binance, disse que, para permanecer competitiva, a corretora precisa listar moedas populares. “Como de praxe, faça sua própria pesquisa. Alguns projetos terão um desempenho impressionante, mas outros provavelmente não”, disse ele.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 21/09/2020 - 9:57