Binance destrói mais de 1,68 milhão de tokens BNB em sua mais recente queima

The Block
The Block
18/01/2022 - 8:21
Traduzido e editado por Vitória Martini
The Block
A corretora implementou recentemente um novo procedimento de queima, chamado “BNB Auto-Burn” (Imagem: Reuters/Dado Ruvic/Illustration)

A corretora cripto Binance anunciou ontem (17) que destruiu mais de 1,68 milhão de tokens binance coin (BNB) em sua 18ª queima. Os tokens queimados valem quase US$ 800 milhões na cotação atual, mas o valor real em dólar é desconhecido, pois a Binance implementou, recentemente, um novo sistema para suas queimas de BNB.

Até o mês passado, a Binance estava queimando tokens BNB trimestralmente, com base nas receitas geradas durante um período.

Mas, a corretora implementou recentemente um novo procedimento, chamado “BNB Auto-Burn”, que queima tokens diariamente com base no preço do BNB e no número de blocos produzidos durante um trimestre. O sistema BNB Auto-Burn leva em consideração a seguinte fórmula:

“B” refere-se à quantidade de BNB a ser queimada. “N” está ligado ao número total de blocos produzidos na Binance Smart Chain durante o trimestre correspondente. “P” refere-se ao preço médio do BNB em relação ao dólar. “K” é um valor constante como âncora de preço, inicialmente fixado em 1.000.

A Binance começou com a queima de tokens BNB em 2017 após o lançamento do token. Na época, a corretora havia se comprometido a queimar um total de 100 milhões de BNB, ou seja, 50% de seu fornecimento total.

Até hoje, a Binance queimou quase 35 milhões de tokens BNB, segundo o gráfico abaixo, elaborado pelo The Block.

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Vitória Martini - 18/01/2022 - 8:21

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto