Binance escolhe Khaby Lame, influenciador no TikTok, como embaixador da marca

Leonardo Rubinstein Cavalcanti
30/06/2022 - 13:42
Binance Khaby
A novidade ainda conta com futuras coleções NFTs do criador de conteúdo. (Imagem: Crypto Times)

A Binance, corretora de criptomoedas, anunciou nesta sexta-feira (30) que fechou parceria com Khaby Lame, criador de conteúdo ítalo-senegalês que ganhou fama com seus vídeos virais no TikTok

A parceria inclui o influenciador se tornar embaixador global da marca com o objetivo de ampliar o entendimento sobre a Web3 e sua adoção no mundo todo. Atualmente, Lame é o criador mais seguido no TikTok, com mais de 142 milhões de seguidores na plataforma e 78 milhões de seguidores no Instagram.

Khaby se tornou uma sensação por suas versões em vídeos de dicas do dia-a-dia, de situações aparentemente complicadas, sem dizer uma palavra, enquanto faz o famoso “gesto Khaby”.

Conforme a corretora, a proposta é que ele usará sua marca registrada para esclarecer alguns dos equívocos sobre a Web3.  Ele também será parceiro da Binance em coleções exclusivas de NFT, enriquecendo ainda mais a experiência dos fãs.

“Considero meus seguidores como a minha família e estou sempre procurando novos desafios e conteúdo interessante para compartilhar com eles”, disse Khaby Lame.

“Estou curioso sobre a Web3 há algum tempo e abracei esta oportunidade de parceria com um líder como a Binance porque isso se alinha perfeitamente com o que costumo fazer: tornar coisas complexas mais fáceis e divertidas para todos”.

James Rothwell, vice-presidente de marketing global da Binance, comenta que Khaby se tornou um ícone cultural e um dos criadores mais divertidos do mundo.

“Adoramos seu charme e senso de humor, e achamos que isso trará relevância e identificação à medida que ampliamos a adoção da Web3”, disse.

“Com tantas nuances em torno da Web3 e desinformação no mundo, foi uma combinação perfeita ter Khaby a bordo para ajudar a derrubar alguns dos mitos sobre espaço”, finaliza.

Siga o Crypto Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas, analistas e leitores do Crypto Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no mundo cripto. Siga agora a página do Crypto Times no Facebook!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Última atualização por Leonardo Rubinstein Cavalcanti - 30/06/2022 - 15:56

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto