Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Binance.US lista Waves e token obtém forte valorização

30/10/2019 - 15:00
A Binance.US listou o token Waves que obteve logo em seguida forte valorização (Imagem: Cointimes)

A Binance.US, o braço americano da bolsa mundial, anunciou que a partir de ontem, 29 de outubro adicionou suporte ao token nativo da plataforma de contrato inteligente Waves (WAVES).

De acordo com um post da empresa registrada em São Francisco, os usuários agora podem começar a depositar o Waves na plataforma Binance.US para negociar com o par Waves/USD. No dia 28 a moeda já precificava a listagem, mostrando fôlego e valorização.

(Imagem: Coincap)

A listagem ocorre dias depois que a Waves revelou planos de construir um “Protocolo Interchain” que tornará a plataforma interoperável com o blockchain do Ethereum, além de adicionar sharding e sidechains para aumentar a taxa de transferência. A ideia é combinar todas as vantagens de blockchains públicos e privados e, ao mesmo tempo, suportar altas velocidades de transação.

Inicialmente, esse protocolo simplesmente conectará ambos blockchains ao próprio ecossistema Waves. Aprimorando a interação entre o Waves e o blockchain Ethereum.

A Waves é negociada nesse momento por US$ 0.8703 (1.63%) com um volume confiável de US$ 4.10 milhões.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Leandro França de Mello - 29/10/2019 - 17:40

Cotações Crypto
Pela Web