Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Blockchain Ventures se torna o primeiro investidor em ações da Enjin

23/10/2019 - 16:00
Bitcoin Criptomoedas Blockchain
(Imagem: Pixabay)

Uma das principais empresas de tecnologia de criptomoeda do mundo, a Blockchain Ventures, anunciou na terça-feira que seu braço de investimento havia investido na Enjin, uma empresa líder em desenvolvimento de jogos de blockchain responsável por trazer mais de 40 jogos e aplicativos para a rede Ethereum.

O investimento faz da Blockchain Ventures – que anunciou simultaneamente que fará parceria com a Enjin para ajudá-la a “transformar o futuro dos jogos baseados em blockchain” – o primeiro investidor em ações da empresa pioneira em jogos blockchain.

Vale ressaltar que a Enjin (ENJ) ganhou as manchetes no início deste ano quando fez uma parceria com a Samsung Electronics para integrar sua carteira de criptomoeda ao novo smartphone o Galaxy S10. Quando o anúncio foi feito, o ENJ aumentou 95,3% nas primeiras 24 horas e foi negociado a US$ 0,175. O ENJ está sendo negociado nesse momento por US$ 0.0566.

Dentro do Samsung Galaxy S10, existe a carteira de criptomoedas, a Samsung Blockchain KeyStore, que por estar disponível apenas para o mais recente smartphone flagship que quando foi lançado não tinha suporte para nenhuma das grandes criptomoedas do mercado. Leia mais sobre o S10 e sua cryptowallet aqui.

O Bitcoin (BTC) foi adicionado à cripto carteira incorporada à série Samsung Galaxy S10. Também ganhou suporte o token Klaytn da rede de mensagens Kakao. Leia mais sobre essas iniciativas da Samsung aqui.

Há 33 tipos de criptomoedas suportadas pelo Galaxy S10, entre elas a Binance Coin (BNB) e token da Enjin. Leia mais aqui.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Leandro França de Mello - 23/10/2019 - 15:03