Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BNC Pro: alterando o modelo SaaS tradicional

05/12/2019 - 9:02
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
BNC Pro altera o modelo tradicional pois, em vez de fornecer um serviço de teste gratuito e depois cobrar uma taxa, permite que os “curiosos” testem a plataforma e, caso queiram obter os recursos premium, fazem a aquisição do token BNC (Imagem: BNC Pro)

O modelo de assinatura SaaS (software como um serviço) é uma maneira de criar renda recorrente para seus criadores e desenvolvedores. O token BNC interrompe esse modelo porque atua como uma licença de software digital que permite microtransações pré-pagas na plataforma de portfólio da BNC Pro.

A premissa do SaaS é simples: criar um produto/serviço e cobrar uma taxa contínua de assinatura. A isca é familiar: inscreva-se para testar gratuitamente um site, aplicativo ou serviço, mas, primeiro, forneça detalhes sobre seu cartão de crédito.

São vários logins, testes, senhas e assinaturas para rastreamento e os usuários geralmente se esquecem de se desinscrever antes do fim do período de testes e são cobrados pela assinatura. É um método eficaz, mas é uma forma cínica de fazer dinheiro.

Token BNC dá acesso aos recursos premium da BNC Pro, como ferramentas com notícia em tempo real, ferramentas de análise e índices atualizados (Imagem: Liquid)

Token BNC: uma nova abordagem para valor e pagamento

Atualmente, os clientes estão pedindo por mais chance e flexibilidade em seus serviços on-line e off-line. Na economia digital emergente, os criptoativos permitem microtransações, o modelo SaaS de extração de dinheiro está ultrapassado e “podre” para utilização.

Se um usuário pode pagar por um serviço com uma microtransação, essa é uma abordagem mais justa e ética do que um período de “prisão” por 12 meses a um preço bem alto.

O token BNC permite esse novo modelo, como um utility token que atua como “uma licença transferível de software e dá aos detentores do token acesso aos recursos premium da plataforma BNC Pro por meio de pagamento em microtransações”.

O token BNC foi criado no padrão ERC-20. No entanto, não está sujeito ao mesmo congestionamento e problemas da rede relacionados com a Ethereum. Máquinas de estado são utilizadas como o tempero especial entre a BNC Pro e o token BNC.

Isso permite que a plataforma funcione de forma independente no blockchain subjacente enquanto ainda possui a segurança, imutabilidade e divisibilidade do blockchain público da Ethereum.

Máquinas de estado são provas computacionais geralmente utilizadas na camada de aplicação que permite que uma máquina tenha estados diferentes, mas usa apenas um de cada vez.

A melhor ferramenta de portfólio do mercado

Ultimamente, a Brave New Coin pode aplicar esse novo sistema de valor e pagamento em todos os seus produtos e serviços. O primeiro conjunto de produtos a utilizar esse modelo é a BNC Pro.

É uma solução de gestão de portfólio completa que integra o portfólio de um usuário e dados rastreados com um conjunto de ferramentas de dados, análises e pesquisas a nível institucional.

BNC Pro Screener é a ferramenta de análise da plataforma (Imagem: BNC Pro)

A BNC Pro opera como um modelo “freemium”: qualquer pessoa pode se inscrever na plataforma e uma gama de recursos de portfólio estarão disponíveis. O acesso aos recursos premium é desbloqueado usando o token BNC.

Os recursos gratuitos da BNC Pro incluem um gestor de portfólio compreensível, histórico, listas de vigilância e alertas curados e uma ferramenta de análise para segmentar os diferentes conjuntos de taxonomia de dados.

BNC Pro Watchlist é a ferramenta de listas de vigilância da plataforma (Imagem: BNC Pro)

Os recursos premium disponíveis incluem ferramentas de cobertura, um feed de notícias que fornece manchetes atuais 24 horas por dia, conjuntos premium de taxonomia de dados na ferramenta de análise, ferramentas de histórico adicionais baseadas nos índices da Brave New Coin, precificação de média geral ponderada (GWA, na sigla em inglês) e média de movimentação ponderada (MWA) a cada 30 segundos e dados em tempo real de mais de 250 corretoras.

Resumindo, BNC Pro é uma solução completa de portfólio de criptoativos criada pelos investidores e negociadores em todo os segmentos varejistas, profissionais e empresariais, em busca de uma ferramenta que pode fornecê-los uma vantagem de mercado “injusta”.

Portfólio da BNC Pro (Imagem: BNC Pro)

BNC Pro já está disponível. Crie sua conta gratuita e comece a fazer uma gestão mais eficaz do seu portfólio de criptoativos.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 31/05/2020 - 15:08