Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Boeing bate recorde e entrega mais de 800 aeronaves em 2018

Diana Cheng
08/01/2019 - 19:32
(Divulgação/Boeing)

A Boeing entregou 238 aviões comerciais no quarto trimestre de 2018, informou a empresa em um comunicado enviado nesta terça-feira (8). O número quase quadruplica na análise anual. Segundo os dados divulgados pela empresa, foram 806 aeronaves entregues no ano, um recorde.

“Nossa disciplina de produção e nossos parceiros de suprimentos nos ajudaram a construir e entregar mais aeronaves neste ano do que nunca para satisfazer a grande demanda por viagens aéreas ao redor do mundo”, diz Kevin McAllister, CEO da divisão Boeing Commercial Airplanes.

Chegou o Pré-Market Money Times! CADASTRE AGORA e Receba antes do mercado

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

A companhia intensificou a produção do modelo 737 no meio do ano para 52 aeronaves por mês, sendo que 580 da família MAX.

Foram 893 ordens de venda registradas no portfólio da empresa no valor de US$ 143,7 bilhões, segundo a lista de preços.

“Além da constante demanda pelo 737 MAX, vimos que as vendas de aeronaves de dois corredores cresceram em detrimento da performance de liderança no mercado e da eficiência”, afirma Ihssane Mounir, vice-presidente sênior de Marketing e Vendas Comerciais da Boeing.

Última atualização por Gustavo Kahil - 08/01/2019 - 19:32

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto