Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bolsas de criptoativos de baixa qualidade respondem por 64% do volume de negociação

22/08/2019 - 16:00
O último relatório da CryptoCompare descobriu que as trocas de baixa qualidade dominam o mercado de criptografia em termos de volume (Pixabay)

O relatório mensal do CryptoCompare oferece uma excelente visão sobre o estado atual do mercado de criptomoedas. A análise orientada por dados é um ativo para aqueles que monitoram de perto a esfera de criptografia.

A empresa compartilhou sua análise de julho com o Cryptowatch, onde descobriu que os operadores de criptomoedas preferiam bolsas menores e mais arriscadas em relação às de alto volume e reguladas. O relatório também descobriu que algumas das bolsas mais confiáveis do setor, classificadas como AA por sua segurança e desempenho, viram seu volume de negócios aumentar 29% em relação a junho.

No entanto, as bolsas AA, como Coinbase e Poloniex, representaram apenas 5%, ou US$ 31 bilhões, do volume total agregado negociado em bolsas de criptomoedas em junho. Enquanto isso, bolsas de menor qualidade – aquelas com ratings D-F – representavam 64%, ou US$ 316 bilhões, do volume total de negociações em junho.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Leandro França de Mello - 22/08/2019 - 14:04

Cotações Crypto
Pela Web