Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bolsonaro diz que vai a São Paulo na 4ª-feira após chuvas matarem ao menos 21 no Estado

31/01/2022 - 10:41
Jair Bolsonaro
Em discurso em uma cerimônia em Itaboraí (RJ), Bolsonaro afirmou que irá ao Estado com o ministro da Cidadania, João Roma (Imagem: Shutterstock/Marcelo Chello)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que irá a São Paulo, na quarta-feira, por conta das chuvas que atingem o Estado desde a sexta-feira e já deixaram ao menos 21 mortos.

Em discurso em uma cerimônia em Itaboraí (RJ), Bolsonaro afirmou que irá ao Estado com o ministro da Cidadania, João Roma.

Mais cedo, em entrevista, o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que o governo federal poderá liberar recursos para os municípios atingidos, se for acionado.

O Ministério do Desenvolvimento Regional, por sua vez, informou em nota que o secretário nacional da Defesa Civil, Alexandre Lucas, irá a São Paulo nesta segunda para acelerar a ajuda federal às cidades atingidas.

No domingo, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou a liberação de 15 milhões de reais para os municípios afetados.

Última atualização por Rafael Borges - 31/01/2022 - 10:41

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto