Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bolsonaro é o favorito entre quem não tem Bolsa-Família

21/09/2018 - 11:52

O candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL, figura em primeiro lugar não só na intenção de votos, mas também na preferência por parte dos beneficiários do programa Bolsa-Família, de acordo com a pesquisa da corretora Genial divulgada hoje (21).

33% dos eleitores que afirmaram não ter Bolsa-Família devem votar em Bolsonaro. Em segundo lugar, com 15%, está Fernando Haddad. É uma proporção que faz sentido, já que estes são os candidatos líderes de pesquisas. O único candidato que soma 0 pontos entre quem não tem Bolsa-Família é José Maria Eymael, do PSDC.

Dentre os beneficiários do programa, a situação se inverte e o favorito é Haddad: 27% desta parcela dos eleitores declararam intenção de apoio ao petista. Em segundo lugar está Bolsonaro, com 16%. Em terceiro, Geraldo Alckmin, com 13%. Apenas Guilherme Boulos e João Amoêdo têm 0 intenções de voto entre quem faz parte do programa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Victor Fermino - 21/09/2018 - 11:52

Cotações Crypto
Pela Web