Bolsonaro participa de reunião em metaverso

Leonardo Rubinstein Cavalcanti
05/08/2022 - 16:56
Jair Bolsonaro metaverso
(Imagem: Flickr/Alan Santos/PR)

Nesta sexta -feira (5), o presidente da república Jair Bolsonaro participou de sua primeira reunião no metaverso com o ministro das Comunicações, Fábio Fária. O ministro estava na Califórnia, nos Estados Unidos, e Bolsonaro no Palácio da Alvorada. 

Faria gravou o encontro com Bolsonaro e divulgou em uma publicação no Twitter.

“Diretamente da Califórnia nos reunimos com o PR [Presidente da República] para experimentar um outro nível de conexão no Metaverso. O futuro chegou, e estamos acompanhando”, diz.

Games no Brasil

O presidente aproveitou o evento para comentar sobre sua decisão de reduzir impostos em equipamentos de videogames.

“Queria deixar claro que desde o começo do nosso governo em 2019 nós baixamos, praticamente zeramos, vários equipamentos que são usados pelos gamers no Brasil. Nós sabemos que o número de pessoas que jogam games no Brasil e no mundo é fantástico. Principalmente entre jovens e mulheres”, disse.

🏆Money Times é Top 8 em Investimentos!🏆

Se você conta com as notícias do portal para se manter sempre bem-informado sobre tudo o que acontece no mundo dos investimentos, vote e ajude o Money Times a se tornar o melhor site de investimentos do Brasil. Clique aqui e deixe seu voto!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Última atualização por Matheus Caselato - 05/08/2022 - 16:56

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto