Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bolsonaro vai a hospital de Brasília após visita a Minas Gerais

30/01/2020 - 21:06
Jair Bolsonaro
Uma fonte com conhecimento do assunto disse, sob condição de anonimato, que o presidente sentiu um mal-estar no abdome e por isso foi ao hospital (Imagem: Reuters/Adriano Machado)

O presidente Jair Bolsonaro foi ao Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília na noite desta quinta, após visitar Minas Gerais onde sobrevoou áreas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o Estado, e deixou o local andando, sem falar com jornalistas que estavam lá.

Representantes da Presidência da República e ministros do governo não responderam quando procurados para comentar o motivo da ida do presidente ao hospital.

Uma fonte com conhecimento do assunto disse, sob condição de anonimato, que o presidente sentiu um mal-estar no abdome e por isso foi ao hospital.

A equipe médica que o atende deverá decidir se trocará ou não uma tela colocada na região por causa de uma hérnia.

Desde setembro de 2018, quando sofreu um atentado a faca quando fazia campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro já passou por quatro cirurgias, a última delas para corrigir uma hérnia no local da facada, quando foi colocada uma tela no local.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 30/01/2020 - 21:06

Cotações Crypto
Pela Web