Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BR Distribuidora lança marketplace de serviços essenciais da aviação

19/10/2020 - 16:56
BR Distribuidora Aviation
O recurso foi desenvolvido em parceria com a startup Hangarar e traz uma série de funcionalidades aos pilotos, como comparação de preços em diversos aeroportos do país e negociação de valores de combustível (Imagem: Divulgação/ BR Distribuidora)

A BR Distribuidora (BRDT3) anunciou nesta segunda-feira (19) o lançamento da Hangarar, plataforma digital voltada ao mercado de aviação. Trata-se de um marketplace que reúne em um único aplicativo diversos serviços para contratação.

App Hangarar
(Imagem: Divulgação)

O recurso foi desenvolvido em parceria com a startup Hangarar e traz uma série de funcionalidades aos pilotos, como programação de horário para abastecimento, comparação de preços em diversos aeroportos do país, negociação de valores de combustível e sugestões de empresas para a higienização da aeronave.

“Agora, quem utiliza o app Hangarar pode negociar o preço em tempo real e fazer o agendamento do seu abastecimento. [O app] ainda permitirá a consulta e contratação de outros serviços oferecidos nos diferentes aeroportos do país. Com isso, nós esperamos ​nos aproximar ainda mais dos clientes, tornando seus voos cada vez mais agradáveis e seguros”, comenta Rodrigo Mota, gerente da área de Aviação da BR Distribuidora.

O aplicativo está disponível gratuitamente na Apple Store e no Google Play. O projeto do marketplace foi selecionado pelo Desafio de Startups Petrobras Distribuidora, programa que busca desenvolver ideias inovadoras para os segmentos de atuação da BR Distribuidora. Cada startup teve o prazo de 12 meses para colocar a proposta em prática.

Espera-se que a legalização das apostas esportivas seja muito significativa aos impostos

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 19/10/2020 - 16:56

Pela Web