Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bradesco recomenda ações da Ambev antes do resultado

Gustavo Kahil
19/10/2017 - 17:13

O Bradesco recomenda a compra das ações da Ambev (ABEV3) antes da publicação dos resultados no próximo dia 26 de outubro (antes da abertura), mostra um relatório enviado a clientes nesta quinta-feira (19).

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Esperamos que a Ambev apresente um aumento de preços de 10%, na comparação anual, para o segmento de cerveja no Brasil, o que levaria a um aumento de 16% no Ebitda no mesmo período”, ressaltam os analistas Gabriel Lima e Ricardo França.

Segundo eles, apesar de o trimestre revelar uma recuperação na comparação com os anteriores, as vendas de cerveja ainda devem mostrar uma queda de 2%, o que está em linha com a indústria.

“Um alívio de custos também não é uma realidade, já que o custo do produto vendido por hectolitro deve aumentar 2% em termos anuais”, explicam. Por fim, o Bradesco ressalta que o balanço será afetado pela despesa não recorrente de R$ 3,1 bilhões proveniente do Programa de Regularização Tributária (PERT).

“Nossa recomendação é de compra, com preço-alvo para 2018 de R$ 23 por ação”, destacam Lima e França.

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:53

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto