BusinessTimes

BTG Pactual exclui Cogna (COGN3), Pão de Açúcar (PCAR3) e PRIO (PRIO3) da carteira semanal; veja as novas recomendações

07 nov 2022, 12:07 - atualizado em 07 nov 2022, 12:07
BTG Pactual
Na semana passada, a seleção do BTG Pactual obteve valorização de 4,74%. (Imagem: Money Times/Diana Cheng)

Em atualização da carteira semanal de ações, o BTG Pactual excluiu os papéis de Cogna (COGN3), Pão de Açúcar (PCAR3) e PRIO (PRIO3). No lugar, entram Ambipar (AMBP3), Minerva (BEEF3) e CBA (CBAV3). Seguem na seleção Tupy (TUPY3) e Ambev (ABEV3).

Em relação à AMBP3, o BTG avalia que o ativo tem uma tendência de alta no médio e longo prazo. No curto prazo, conseguiu romper a linha de tendência de baixa.

Sobre BEEF3, o banco diz que a tendência é de alta no médio prazo, enquanto no curto prazo, o BTG estima rompimento de lateralidade.

Quanto à CBAV3, o papel tem tendência de queda no médio e curto prazo, sinalizando ainda a existência de pressão vendedora no ativo, segundo o banco. No curtíssimo prazo, o BTG diz que a ação conseguiu voltar a operar acima da média, com volume forte mostrando o fôlego comprador.

Veja a seleção:

Empresa Código
Ambipar AMBP3
Minerva BEEF3
CBA CBAV3
Tupy TUPY3
Ambev ABEV3

Na última semana, a seleção ficou na ponta positiva, com valorização de 4,74%, versus alta de 3,16% do Ibovespa (IBOV). COGN3 foi o destaque negativo do período, em queda de 2,43%, enquanto PRIO3 obteve ganhos de 11,72%.

Em 2022, o portfólio acumula alta de 15,27%, enquanto o Ibovespa tem rentabilidade de 12,72%.

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Repórter
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.