Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

C6 Bank recebe investimento de R$ 1,3 bilhão

02/12/2020 - 14:35
Segundo o presidente do C6 Bank, Marcelo Kalim, com o aumento de capital oriundo do investimento, o grupo vai investir no aumento da base de clientes, ampliar a plataforma de investimentos (Imagem: Reprodução/Instagram C6 Bank)

O C6 Bank anunciou nesta quarta-feira que recebeu um aporte de 1,3 bilhão de reais de um grupo de cerca de 40 investidores, o que avaliou o banco digital em 11,3 bilhões de reais.

Segundo o presidente do C6 Bank, Marcelo Kalim, com o aumento de capital oriundo do investimento, o grupo vai investir no aumento da base de clientes, ampliar a plataforma de investimentos e avançar em novas linhas de negócio.

Com mais de 4 milhões de contas, o C6 Bank tem cerca de 5,3 bilhões em ativos totais e carteira de crédito de ao redor de 4 bilhões.

Sediado em São Paulo, o C6 tem um banco nas Ilhas Cayman, uma corretora em Nova York e outra em São Paulo. O grupo inclui a empresa de pagamentos PayGo, a de seguros Som.us, a desenvolvedora de aplicações de pagamentos Setis e a edutech Idea9. O grupo tem 1,4 mil empregados, 325 consultores empresariais e 12 mil correspondentes bancários.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 02/12/2020 - 14:35