Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Caixa realiza leilão com 79 imóveis em parceria com a Sodré Santoro Leilões

11/09/2020 - 16:29
Imóveis-São Paulo
De acordo com a leiloeira, os descontos variam caso a caso, dependendo da propriedade, localização, estado do imóvel, situação fiscal/documental e de ocupação (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

A Caixa Econômica Federal irá realizar um leilão com 79 imóveis no dia 14 de setembro, em parceria com a Sodré Santoro Leilões.

Entre os lotes, estão casas, apartamentos, imóveis comercial, prédios e terrenos no estado de São Paulo. Os imóveis são oriundos de processos extrajudiciais seguindo a lei 9.514/1997 para recuperação de dívida da Caixa.

“O pagamento dos imóveis da Caixa tem opções de financiamento, além de utilização do FGTS para arrematar os lotes. É uma oportunidade única para aqueles que sonham com a casa própria”, afirma Otavio Lauro Sodré Santoro, leiloeiro da organização.

Um dos destaques é um apartamento no bairro da Água Branca, que conta com área privativa de 64,53 m² e lance inicial a partir de R$ 224.648,81, valor 62% abaixo da avaliação para a região.

De acordo com a leiloeira, os descontos variam caso a caso, dependendo da propriedade, localização, estado do imóvel, situação fiscal/documental e de ocupação.

Ainda, o pregão conta com 12 lotes em cidades litorâneas, como Guarujá, Santos e São Vicente. Na Praia Grande, por exemplo, uma casa de 64,6 m² e área do terreno de 125 m², próxima à praia. A residência tem lance inicial de R$ 37.093,76.

Os leilões online já estão abertos para receber lances de todo o País.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 11/09/2020 - 16:31