Cardano (ADA)

Cardano em foco

20 out 2019, 12:00 - atualizado em 19 out 2019, 17:59
O preço da Cardano está passando por muitas variações, como visto no gráfico de preços de 90 dias (Imagem: Youtube)

A Cardano (ADA) apresentou bons desempenhos durante os primeiros meses do ano, o que aumentou as expectativas de sua comunidade de investidores. A volatilidade do mercado de criptografia mudou a sorte da moeda e a moeda decaiu em julho. O gráfico de preços de 90 dias oscila na faixa de US$ 0,04 a US$ 0,07.

O preço do Cardano passou por muitas variações nos últimos 90 dias. O preço estava em US$ 0,0652 em 20 de julho. Com o contínuo sentimento de baixa no mercado de criptomoedas, a volatilidade do preço da ADA continuou e o preço caiu para US$ 0,0473 em 15 de agosto, o movimento de preços foi de 27,61%. Em 25 de agosto, o preço subiu para US$ 0,0516, quando o preço mostrou um movimento ascendente de 8,70%.

O preço caiu novamente para US$ 0,0459 em 11 de setembro, o movimento descendente foi de 13,57%. Em 18 de setembro, o preço da ADA subiu novamente para US$ 0,0526, o movimento ascendente foi de 18,47%. Em 7 de outubro, o preço novamente teve um movimento descendente de 26,07%, e estacionou em US$ 0,0389. Hoje, o preço da Cardano está em US$ 0,03930, o que mostra um movimento menor na extensão de 2,31%.

A volatilidade do mercado de criptomoedas está fazendo as moedas correrem mais devagar, mas essa tendência deve mudar até o final do ano, já que os analistas acham que os touros estão apenas esperando o momento certo para se recarregar o mercado.

Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.